Iconic: Pierre Bouvier, Chuck Comeau e Jax comentam sobre nova versão da faixa

Através de um comunicado enviado à imprensa, Jax, Pierre Bouvier e Chuck Comeau comentaram sobre a colaboração para a faixa “Iconic”, o quarto single do sexto álbum de estúdio do Simple Plan, intitulado “Harder Than It Looks”. A música foi recentemente relançada com um novo verso da cantora e um videoclipe que exibe imagens dos bastidores da turnê do Simple Plan filmados nos últimos meses.

Jax compartilhou sua empolgação ao ser convidada pelo Simple Plan e seu encontro com Pierre Bouvier para confirmar a parceria:

“Eu fiquei muito animada quando o Simple Plan me chamou para fazer parte de ‘Iconic’! Pierre me convidou para sua casa, e tivemos um tempo maravilhoso criando meu verso. Depois, tive a oportunidade de jantar com sua adorável família. Cresci ouvindo o Simple Plan e estava tentando não parecer muito nervosa. Todos eles são verdadeiros ‘ícones’, e colaborar com eles foi a realização de um sonho!”

O baterista Chuck Comeau discutiu o significado por trás da letra da música e a mensagem que ela transmite:

“‘Iconic’ é uma canção sobre sonhos, sobre pessoas que têm ideias ousadas e grandiosas. Frequentemente, essas pessoas ouvem conselhos para serem realistas, para abandonarem suas ambições ‘loucas’… Queríamos criar uma música para todos esses sonhadores e dizer que não precisam desistir. Devem continuar acreditando em seus sonhos extravagantes, ignorando os críticos, confiando em si mesmos e em seu talento, usando os comentários negativos como motivação para provar que todos estavam errados.”

O vocalista Pierre Bouvier acrescentou:

“Foi isso que tentamos fazer quando começamos a banda no porão da casa dos meus pais há 25 anos, e hoje estamos extremamente gratos por continuarmos a perseguir nossos grandes sonhos. Essa foi a razão pela qual escolhemos Jax como a artista ideal para se juntar a nós nesta colaboração. Ela personifica tudo o que ‘Iconic’ representa. Ela está traçando seu próprio caminho, desafiando as normas e seguindo sua própria visão. Tem sido incrível vê-la usar seu espaço de forma tão positiva e inspiradora. Estamos felizes em tê-la como amiga e na nossa música.”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments