Pierre revela que Simple Plan pode lançar nova versão de ‘Anxiety’

Em uma participação no podcast australiano The Plug de Neil Griffiths, o vocalista do Simple Plan, Pierre Bouvier conversou sobre diversos assuntos como a proximidade da banda com o blink-182, o papel que a MTV teve em ajudar na divulgação dos canadenses no início da carreira, a mudança sonora do terceiro álbum e quando os fãs podem esperar por novas músicas do Simple Plan.

Apesar de ainda não estarem trabalhando em músicas para um sétimo disco de estúdio, Bouvier afirma que a banda deverá começar a criar algo a partir do ano que vem, mas que ainda não sabem quando o material poderá ser lançado. Pierre também cita diversos materiais arquivados e versões diferentes que podem ser lançadas eventualmente.

“Nós temos algumas coisas arquivadas, versões de músicas e faixas que nunca foram divulgadas e que queremos lançar. Nós temos uma versão incrível de ‘Anxiety’ que eu estou tentando convencer o resto da banda de lançar. É meio que uma balada com voz e piano que eu amo.”

Anxiety faz parte do álbum “Harder Than It Looks” lançado em maio de 2022. O disco conta com os singles “The Antidote”, “Ruin My Life”, “Wake Me Up (When This Nightmare’s Over)” e “Iconic”, que foi relançada recentemente com a participação da cantora Jax.

O episódio do podcast The Plug com Pierre Bouvier está disponível no Spotify, ouça clicando aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments